Notícias

No Tarumã, ‘estradinha de barro’ recebe pavimentação da prefeitura após 25 anos em solo natural

O solo natural ainda era predominante na rua Xapori, no Tarumã, zona Oeste, quando a Prefeitura de Manaus chegou com os trabalhos de pavimentação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf)….

Leia mais

Asfalta Manaus’ da prefeitura aplica 400 toneladas em via do conjunto Boas Novas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), concentra, nesta segunda-feira, 15/4, a equipe do “Asfalta Manaus” na rua Atala, localizada dentro do conjunto Boas Novas, que recebe…

Leia mais

Prefeitura de Manaus avanço na recuperação asfáltica do beco São Bernardo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), amplia as frentes de obras do programa “Asfalta Manaus” e chega ao beco São Bernardo, no bairro São…

Leia mais

Prefeitura de Manaus intensifica obras de recapeamento no bairro Compensa

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), asfalta, nesta sexta-feira, 22/3, 80 metros de extensão da travessa Tomaz Ribeiro, no bairro Compensa, zona Oeste. A…

Leia mais

Prefeitura aplica 500 toneladas de asfalto em rua do bairro Flores após 15 anos sem manutenção

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), recapeia, nesta sexta-feira, 22/3, a rua Parneiras, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul. A ação faz parte do…

Leia mais

Com 159 vias atendidas pelo ‘Asfalta Manaus’, moradores do Alvorada assistem ao recapeamento de outras nove ruas

Ao todo, com 159 vias atendidas no bairro, o programa segue em execução outras nove ruas. A contemplada da vez pelo programa “Asfalta Manaus” é a avenida Leste-Oeste. A Prefeitura…

Leia mais

Prefeitura recupera trecho do bairro Cidade de Deus que estava comprometido pelos buracos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atua, nesta sexta-feira, 15/3, com os serviços de recapeamento asfáltico na rua Macatuba, no bairro Cidade de Deus,…

Leia mais

Pacote de obras da Prefeitura de Manaus leva infraestrutura ao bairro Lírio do Vale

Pacote de obras da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), leva infraestrutura no bairro Lírio da Vale, na zona Centro-Oeste da cidade. No total, 30…

Leia mais

Pavimentação do ramal Cachoeira do Leão na zona Rural

Prefeitura inaugurou, neste domingo, 10/3, o ramal de acesso à comunidade Cachoeira do Leão, no quilômetro 37 da rodovia AM-010, na zona Rural da capital.

Leia mais

Pavimentação no conjunto Canaã

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), finalizou, neste sábado, 9/3, pavimentação no conjunto Canaã, de todas as vias, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste. A…

Leia mais